Tendência: veja o impacto da "Preocupação de Estar sempre On-line" nos negócios - WHOW
Pessoas

Tendência: veja o impacto da “Preocupação de Estar sempre On-line” nos negócios

Quer entender quais os impactos nos negócios que a tendência Preocupação de estar Sempre Online pode causar? Confira essa minissérie de vídeos no Whow!

POR Eric Visintainer | 23/04/2020 20h10 Tendência: veja o impacto da “Preocupação de Estar sempre On-line” nos negócios Arte Grupo Padrão (@flaviopavan_76)

O Whow! dá sequência na minissérie de cinco partes (Nativos Ecológicos, Zero Ostentação, Viver Melhor, Preocupação de estar Sempre Online e Era sem Idade) sobre comportamentos do futuro e os seus impactos nos negócios, levando em conta a necessidade da inovação nas empresas, seja no produto, na comunicação ou na sua mentalidade.

E para conduzir estes temas convidamos Iza Dezon, especialista em tendências, sócia-fundadora da Dezon Consultoria Estratégica e representante exclusiva da Peclers Paris, do Grupo WPP, na América Latina.

Esta quarta parte da discussão será sobre a tendência: “Preocupação de estar Sempre Online”.

Comportamento e impactos nos negócios

De acordo com a Iza, estamos caminhando para um estágio que vai além da consciência corporal, que vai além da consciência plena mental.

“Quando a gente fala de mindfulness, a gente segue: eu-tela-tela-mente-mente-tela, e seguimos sem sentir o pé, sem sentir o corpo, e sem proporcionar o movimento e a as atividades que realmente oxigenam o nosso cérebro”

Iza Dezon, especialista em tendências e representante exclusiva da Peclers Paris

Ela também comentou ao Whow! que vivemos uma hiperconexão e estamos afogados na quantidade de informações que recebemos diariamente. E por isso não percebemos mais, com tanta clareza, os nutrientes que ingerimos.

Quer entender quais são os impactos nos negócios que a tendência da “Preocupação de estar sempre Online” pode trazer, como os produtos que saem da tela? Confira no vídeo acima.

Acompanhe os novos vídeos, aqui no Whow!, todas às quintas-feiras. Na próxima semana a Iza abordará o quinto tema desta série “Era sem Idade”, quando falará sobre a importância de entender o que o seu consumidor faz, o estilo de vida dele, e a necessidade do aprendizado contínuo. Não perca!

Assista aos vídeos anteriores nesta área do site ou no nosso canal do YouTube.

auto-otimização


+TENDÊNCIA

Tendência: conheça os nativos ecológicos
Tendência: veja o impacto da zero ostentação nos negócios

5 macrotendências globais até 2024
Tendência no mundo, home office é um dos benefícios mais procurados, segundo pesquisa