PING PONG: Mercado de Drones - WHOW
Vídeos

PING PONG: Mercado de Drones

A entrevistada de hoje é a empreendedora Raquel Molina, fundadora da Futuriste Drones

POR whow | 19/05/2021 08h19

A Federal Aviation Administration – FAA, órgão responsável pelo setor de aviação dos Estados Unidos, correspondente ao que é a ANAC no Brasil, publicou este ano um relatório que antecipa o que deve acontecer no setor nas próximas duas décadas. Segundo o documento, o mercado de drones para uso profissional irá triplicar até 2023. Pela relevância do tema,  trouxemos uma convidada super especial para falar sobre esse mercado.

A entrevistada de hoje é a empreendedora Raquel Molina, fundadora e CEO da Futuriste Drones. Ela foi a primeira pessoa na América Latina a receber o prêmio Women To Wach Global Awards, referência no mercado de drones, que reconhece mulheres destaques no setor em todo o mundo. Nesse Ping Pong falamos sobre esse nicho que vem crescendo vertiginosamente, tendências e desafios.

A próxima entrevistará será a Camila Achutti, referência mundial na luta por mais mulheres na tecnologia. Ela viajou o Brasil ensinando mais de 15.000 jovens a criar aplicativos da Amazônia à comunidades no Rio de Janeiro.