SAVE THE DATE 23, 24 E 25 JUL 2019 ARCA - SP SAVE THE DATE 23, 24 E 25 JUL 2019 ARCA - SP SAVE THE DATE 23, 24 E 25 JUL 2019 ARCA - SP
o mais incrível festival de inovação para negócios do País
O coworking onde tudo é compartilhado
Escrito por Marcelo Brandão | 18 de julho de 2017 | 2 anos atrás

Conheça um espaço de trabalho em São Paulo onde você compartilha muito mais do que uma simples sala; este é um dos 60 pontos que você poderá visitar durante o festival Whow!

Espaços de coworking estão cada vez mais presentes em São Paulo. Certamente um deles merece destaque, o House of All, no bairro de Pinheiros.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Tudo compartilhado

Um das características marcantes do House of All é que tudo nele é compartilhado. Uma cozinha profissional está lá para chefs e iniciantes cozinharem. Você também podem fechar este epsaço e ter seu próprio restaurante por um dia, por exemplo. Também há o Quintal Gourmet, um espaço aberto para pequenos eventos.

O local também oferece uma sala de aula compartilhada com toda a estrutura para aulas, workshops e palestras, com móveis modulares o espaço é chamado de House of Learning.

Consumo sustentável (e compartilhado)

Já outro espaço, a House of Bubbles, é como uma loja de roupas e acessórios. No entanto, você não compra os produtos, você os aluga por meio de uma assinatura mensal.

Curtiu? Então conheça outros locais para você visitar e dizer Whow!

CO.W. COWORKING SPACE – Rua Jaceru, 235 – Vila Gertrude

Aqui as estações de trabalho podem ser fixas ou livres, de acordo com as suas necessidades. O CO.W conta com uma infraestrutura de ponta, internet fibra ótica de alta velocidade, limpeza e manutenção diária.

WEWORK – Av. Paulista, 1374 – Bela Vista

A WeWork foi fundada em 2010 e atualmente opera 143 escritórios compartilhados em 35 cidades ao redor do mundo. Em São Paulo conta com três endereços. A unidade da Avenida Paulista traz um um conceito de design inspirado na Semana de Arte Moderna de 1922.

Visitas criativas

Quer conhecer mais espaços como estes e compartilhar experiências com profissionais superqualificados?

Então não fique fora do Whow!

Acesso o site do evento e veja a programação completa e planeje sua Visita Criativa em mais de 60 pontos incríveis.

 

 

Top