SAVE THE DATE 23, 24 E 25 JUL 2019 ARCA - SP SAVE THE DATE 23, 24 E 25 JUL 2019 ARCA - SP SAVE THE DATE 23, 24 E 25 JUL 2019 ARCA - SP
o mais incrível festival de inovação para negócios do País
O que o futuro do marketing e o reconhecimento de voz têm em comum?
Escrito por Raisa Covre | 16 de Maio de 2019 | 1 semana atrás

Conheça o modelo de negócio da startup Loud Voice Services – e o que o CEO, Felipe Almeida, enxerga sobre a relação entre voz e estratégias de marketing

O marketing está em profunda transformação há alguns anos. Principalmente com o desenvolvimento de tantas tecnologias, a área encontra novos desafios todos os dias. Para Felipe Almeida, CEO da Loud Voice Services, os serviços de voz são parte crucial do futuro do marketing. Afinal, com tantos assistentes sendo desenvolvidos, principalmente em um momento em que se busca reduzir ou quase anular a fricção da experiência do cliente, é natural que esse ponto de contato ganhe relevância na estratégia das marcas.

Almeida explica que seu modelo de negócio busca humanizar a relação entre robôs e humanos, principalmente no que se refere ao relacionamento entre as marcas. O mercado tem recebido muito bem sua chegada. Recentemente, a startup recebeu um investimento de R$ 5 milhões, passou em um programa de startups de Lisboa e já atua com alguns clientes em Portugal, apostando em sua internacionalização.

“Estamos crescendo de forma agressiva, queremos crescer dez vezes ainda este ano e o mercado tem absorvido bem a nossa proposta de negócio”, destaca. A Loud é hoje a principal desenvolvedora de skills da Alexa, da Amazon, e já tem outras parcerias em andamento.

A visão da startup sobre o marketing também rendeu o prêmio ProXXima Startups, a partir do qual a Loud poderá firmar um contrato de seis meses com o Radar Santander, programa do Banco Santander que oferece mentoria e networking às empresas.

Fomos conhecer de perto a visão de negócio da Loud Voice Services e a movimentação do mercado de serviços de voz. Confira a entrevista:

Top