Conheça os quatro presentes mais buscados para o Dia dos Namorados
Consumo

Conheça os quatro presentes mais buscados para o Dia dos Namorados

Não sabe como presentear seu companheiro nesse Dia dos Namorados? Confira a seguir os 4 presentes mais buscados para a data

POR Redação Whow! | 02/06/2021 13h40 Conheça os quatro presentes mais buscados para o Dia dos Namorados

Desde o ano passado, o cenário de pandemia e a necessidade de isolamento social vem estimulando compras no comércio eletrônico. E, mais uma vez, as campanhas de Dia dos Namorados vão focar nas vendas online para movimentar a economia na data comemorativa. Por isso, para ajudar quem quer comprar o presente sem sair de casa, a Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de cupons de descontos do Brasil, listou as 4 principais categorias de presentes mais buscadas para a data. 

As dicas são baseadas no comportamento dos consumidores nos anos anteriores e no aumento das buscas do mês de maio na plataforma da Cuponeria. E elas podem servir tanto para quem ainda está procurando uma ideia de presente ou para quem quer economizar, aproveitando os descontos e cashback, serviço recentemente adotado pela Cuponeria no qual, ao fazer uma compra, é possível resgatar uma parte do valor de volta.

Confira a seguir os 4 presentes mais buscados para o Dia dos Namorados:

1 – Perfumes e cremes: Na lista preferencial dos casais, os perfumes nunca falham. Dentro dessa ideia, a Natura está oferecendo até 60% de desconto e 2% de cashback em uma seleção completa com produtos masculinos e femininos durante o mês dos namorados. Entre os perfumes e cremes selecionados estão:  toda a linha de colônias “Kaiak”, colônia feminina “Meu Primeiro Humor” e os cremes corporais “Natura Tododia”.

2 – Roupas: Já para os casais que se conhecem em cada centímetro a sugestão são roupas. A categoria é a segunda mais buscada e a Marisa está oferecendo, via Cuponeria, 30% de desconto e 3% de cashback, além dos descontos cumulativos do próprio site. Outra opção para presentear as namoradas são as lingeries da Intimissimi, que separou uma seleção de mais de 100 itens em seu outlet, todas as  peças íntimas com até até 70% OFF. Além disso, na primeira compra na Intimissimi, o usuário ganha 10% de desconto e frete grátis para compras de calcinhas, sutiãs, pijamas e camisolas.

3 – Flores: Qual casal nunca foi presenteado com algum tipo de flores? Elas estão entre os presentes clássicos para o Dia dos Namorados, por isso, a loja Found It preparou cupons de R$50 OFF e 5% de cashback para compras acima de R$250 no site. Para a cidade de São Paulo, a loja faz as entregas no mesmo dia e é a solução ideal para aqueles que buscam uma opção de frete imediato (fique atento aos horários: segunda – sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 15h).

4 – Comida: Jantares especiais também costumam estar entre as preferências dos casais para a data, no entanto, nem todos se sentem confortáveis e seguros para ir em restaurantes durante a pandemia. A solução então é pedir delivery, por isso, o Rappi e a Cuponeria oferecem descontos de até 50% para pedidos pelo aplicativo de entregas. Outra ideia é cozinhar a dois na data e para isso a Swift preparou kits de espetinhos com desconto de 10% OFF e 2,5% de cashback, além das promoções do no site, como descontos na segunda unidade dos kits de filé mignon.