32 startups com vagas de emprego abertas para 2020 - WHOW
Eficiência

32 startups com vagas de emprego abertas para 2020

Algumas empresas, como a MadeiraMadeira, têm mais de 300 oportunidades a serem preenchidas. Há opções em companhias de diferentes setores. Confira

POR Adriana Fonseca | 23/12/2019 14h01 32 startups com vagas de emprego abertas para 2020 Foto (Pixabay)

O desemprego continua alto no Brasil. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a taxa estava em 11,8% ao final do terceiro trimestre de 2019. Isso significa que o total de desocupados no país é de 12,5 milhões de pessoas. Ainda assim, em algumas empresas, há vagas abertas para serem preenchidas.

As startups ganham mercado a passos largos e isso faz com que precisem de mais profissionais em seus quadros de funcionários. Esse crescimento acelerado resulta em um elevado número de oportunidades de emprego nessas empresas.

O Whow! fez um mapeamento e chegou a 32 startups com vagas abertas. Clique no nome de cada empresa para ver as oportunidades de emprego.

ACE

A empresa de inovação tem cinco vagas abertas para atuar como analista de marketing digital e conteúdo, consultor junior – squads, líder de inovação e product owner – squads. Todas as oportunidades são para trabalhar no escritório de São Paulo. Os candidatos devem ter conhecimentos e experiência na área de interesse.

Agibank

O banco vai abrir 139 vagas em 2020, sendo 74 delas no departamento comercial para os pontos de atendimento, incluindo vagas de gestão. Além disso, serão mais 25 vagas no setor de telecontato, que inclui a área de call center e a central de relacionamento com o cliente.

Também está no radar a abertura de 20 vagas de tecnologia e mais 20 para o corporativo da empresa. Vale ressaltar que para o próximo ano também está prevista a expansão dos pontos físicos (serão mais 145 em 2020, segundo a startup) e por isso o Agibank tem previsão de abrir mais 435 novas vagas em diversas cidades e regiões do Brasil. 

vagas Foto Hal Gatewood (Unsplash)

Agrosmart

A plataforma de agricultura digital tem vagas abertas para trabalhar na cidade de Campinas, no interior paulista. São cinco oportunidades para os cargos de desenvolvedor Front-End React, desenvolvedor Ruby on Rails, tech lead de software, analista de costumer success e supervisor de vendas em campo.

AtletasNow

A startup quer conectar todas as pontas do esporte e está em busca de um analista júnior de customer experience. Para isso, é preciso ter inglês intermediário e possuir experiência com plataformas de atendimento.

Beblue

A fintech que conecta usuários a estabelecimentos com sistema de recompensa de cashback está com 16 vagas abertas para início em 2020. A empresa tem oportunidades para as áreas de tecnologia, comercial e corporativo, entre as unidades de São Paulo e Ribeirão Preto e Cascavel.

Celcoin

A empresa desenvolvedora do aplicativo que transforma o celular em uma máquina de recargas e pagamentos está com 15 vagas abertas. A fintech contrata profissionais das áreas de TI, produto, comercial, atendimento, fiscal e contábil. A sede da startup é em Alphaville, na Grande São Paulo.

ClickBus

A plataforma de vendas online de passagens rodoviárias está com processo seletivo aberto para 11 vagas nas áreas de desenvolvimento, atendimento, criação, dados, financeiro e produto. A sede da empresa em São Paulo. 

vagas Foto Matthew Rader (Unsplash)

Consolide sua Marca

A startup que ajuda micro e pequenas empresas a registrarem marcas está com vagas abertas para coordenador de canais, analista de mídia paga, analista de UX, auxiliar jurídico e consultor de marcas.

Contabilizei

O escritório de contabilidade pioneiro em automatizar os serviços de forma 100% online tem grandes expectativas de contratações para 2020 com 150 vagas a serem abertas ao longo do ano. Dessas, 90 estão focadas em processos operacionais, sendo 20 de marketing e vendas, 30 de produto e 10 administrativas.

Docket

A startup que realiza a busca, pré-análise e a gestão do fluxo de documentos está com 25 vagas em aberto. Entre elas, executivo de contas, analista de customer success, analista de inteligência comercial, analista de marketing e inteligência, controller accounting, data analytics, desenvolvedor Front End, desenvolvedor Java, desenvolvedor Machine Learning e vendas–todas em São Paulo.

GeekHunter

A empresa de tecnologia com soluções voltadas para o mercado de recrutamento de desenvolvedores de software está com cinco vagas em aberto: gestor comercial, analista de mídia de performance, inside sales (pleno e sênior) e analista de recrutamento e seleção.

Hotmart

A empresa de venda de produtos digitais está com processo seletivo aberto para 24 vagas, inclusive fora do Brasil. As oportunidades são para diversas áreas como desenvolvimento, customer experience, marketing, administrativo, design, talentos, inteligência de mercado e data science. Com sede em Belo Horizonte, a startup tem também escritórios em Madri (Espanha), Bogotá (Colômbia), Amsterdam (Holanda) e Cidade do México (México).

vagas Foto William Iven (Unsplash)

Liv Up

A startup de alimentação saudável está com mais de 30 vagas abertas para diferentes áreas, como branding, data, marketing, produção e financeiro, nos escritórios de São Paulo e Barueri.

Locaweb

A empresa especializada em serviços digitais vai começar 2020 com 60 vagas abertas divididas entre as unidades de negócios da empresa para as áreas de tecnologia, marketing, financeiro, comercial e recursos humanos. Para Tray e Yapay são 20 vagas na cidade de Marília, no interior paulista. Outras unidades como Locaweb Corp Cluster2GO e Kinghost também têm vagas abertas e as oportunidades são para as cidades de São Paulo e Curitiba.

MadeiraMadeira

O e-commerce de produtos para casa está com vagas abertas para as áreas de tecnologia, business intelligence, logística, marketing digital, comercial, recursos humanos e financeiro. Ao todo são mais de 300 oportunidades para atuar na sede da empresa em Curitiba, e no novo escritório da empresa em Vitória.

Matera

A empresa de tecnologia voltada para o mercado financeiro vai abrir mais de 25 vagas para diferentes setores como tecnologia, analista de sistemas, analista em segurança da informação, de testes, desenvolvedor java, recursos humanos, engenharia de produto, operacional, infraestrutura em TI e financeiro– inclusive vagas para PCD–nas cidades de São Paulo, Campinas, Porto Alegre e Maringá.

MaxMilhas

A plataforma de pesquisa, comparação e intermediação de venda de passagens aéreas está com vagas abertas para trabalhar na sede da empresa em Belo Horizonte. Ao todo são 10 oportunidades em diferentes áreas, incluindo vagas de analista de atendimento, exclusivas para pessoas com deficiência. Para quem busca novas oportunidades na área de tecnologia, a MaxMilhas oferece vagas para desenvolvedores Front End e Mobile.

vagas Foto Ian Schneider (Unsplash)

NetSupport

A plataforma digital de suporte técnico de TI está com vagas nas principais capitais do país para técnicos de informática (Help Desk e Service Desk), com foco em conhecimento em microinformática básica. Para se candidatar, é preciso ter conhecimentos em TI, cursos na área de informática e pessoa jurídica estabelecida.

Noknox

A plataforma que tem como objetivo conectar pessoas a seus locais de convivência está com cinco vagas em aberto para desenvolvedores Back-End, Android (Kotlin), IOS (Swift) e Mid Front-End.

Peixe Urbano

A plataforma de ofertas está com 14 vagas abertas em Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro. As vagas abrangem as áreas de marketing, tecnologia, engenharia, design e vendas. Além disso, a empresa também busca cargos específicos, como analista de prevenção à fraude.

Promobit

A empresa de social commerce que reúne ofertas tem atualmente seis vagas abertas. Duas são para desenvolvedor mobile, duas para desenvolvedor BackEnd, uma para account manager e uma para engenheiro de dados.

Propz

A startup que oferece soluções de relacionamento para o varejo e o setor de serviços financeiros utilizando inteligência analítica e big data está com nove vagas em aberto para as seguintes áreas: cientistas de dados, administrador de sistemas DevOps, executivo de contas, analista de projetos, cientista de dados, analista de CRM, Ux e Ui designer em Campinas, Rio de Janeiro e São Paulo.

vagas Foto (Unsplash)

Qranio

A plataforma mobile que usa gamificação para estimular seus usuários com conteúdos educacionais está com vagas abertas para programador web e programador mobile. A startup não tem nenhum pré-requisito, o que vale é o teste que a empresa envia para checar os conhecimentos em programação dos interessados.

Sympla

A plataforma de eventos está com 132 vagas em aberto, sendo que 105 delas são para a área de tecnologia. Fundada em 2012, hoje a startup tem 25 mil eventos disponíveis diariamente e 2 milhões de ingressos vendidos todos os meses.

Solides

A empresa desenvolvedora de software de gestão comportamental e recrutamento de pessoas com sede em Belo Horizonte está contratando 16 profissionais. As vagas são para vendas, suporte ao consumidor, customer success e tester Q. A.

Supermercado Now

A plataforma online de compras de supermercado está com várias oportunidades em aberto. Dentre elas assistente de operações, banco de dados, desenvolvedor back end, e desenvolvedor mobile, talent acquisition, analista de CS e analista de trade.

Telavita

A startup de consultas online que tem por objetivo conectar profissionais da psicologia a pacientes de todo o mundo está com três vagas abertas em São Paulo para desenvolvedor back-end e front-end e assistente de customer success.

TradersClub (TC)

O agente de educação financeira tem oportunidades para desenvolvedores com diferentes experiências– júnior, pleno e sênior.

TruckPad

A plataforma que conecta caminhoneiros e cargas na América Latina está com 150 vagas abertas para apoiar o momento de expansão da empresa. O foco principal é a área de sucesso do cliente, com cerca de 50 posições em aberto. O crescimento do time faz parte da primeira ação após o aporte recebido em novembro pela Full Truck Alliance, empresa chinesa do mesmo segmento.

Vindi

A plataforma de pagamentos recorrentes está com 38 vagas para profissionais de diferentes áreas, como engenharia de software, produto, marketing e comercial, além de vagas de customer experience, cultura e pessoas.

Volanty

A autotech que conecta vendedores e compradores de seminovos abriu 13 oportunidades para trabalhar no Rio de Janeiro e em São Paulo. As oportunidades são para as áreas de tecnologia, experiência do cliente, marketing e vendas.

Wavy

A empresa do Grupo Movile é especialista em soluções customer experience e está com seis vagas abertas para São Paulo, Brasília e Colômbia. As oportunidades são para as áreas de desenvolvimento, vendas e comercial. A empresa busca profissionais que se identifiquem com o propósito, cultura e o jeito de ser da marca, sejam pró-ativas, comprometidas e apaixonadas pelo que fazem e que estejam alinhadas ao pensamento de startup: assumir riscos, errar rápido e melhorar o tempo todo.

Zee.Now

A desenvolvedora do aplicativo que promete entregas em até 1 hora de produtos pet com frete gratuito está com seis novas oportunidades para 2020. Na cidade de São Paulo, as vagas são para estoquista e gerente de estoque. Na capital do Rio de Janeiro a startup procura colaboradores para os cargos de estoquista, design júnior, desenvolvedor Back-End pleno, analista contábil, analista fiscal e analista de operações júnior.


+TRABALHO

Há vagas: 10 startups que estão em busca de talentos
Fintechs seguem com vagas abertas
4 novas profissões que surgiram depois das startups
Veja 10 habilidades em alta para 2020, segundo consultoria de recrutamento
Adoção de inteligência artificial poderia aumentar PIB brasileiro