SAVE THE DATE 23, 24 E 25 JUL 2019 ARCA - SP SAVE THE DATE 23, 24 E 25 JUL 2019 ARCA - SP SAVE THE DATE 23, 24 E 25 JUL 2019 ARCA - SP
A inovação te leva para outro mundo.
Uma gigante da indústria fez as pazes com a economia compartilhada
Escrito por Ivan Ventura | 17 de Janeiro de 2018 | 1 ano atrás

Conheça o serviço de carro compartilhado desenvolvido pela Nissan e entenda por que você ainda não deve ficar muito empolgado com essa inovação

Nos últimos anos, as montadoras têm apostado em modelos de compartilhamento de veículos via aplicativo de smartphone. Em suma, funciona assim: você acessa um aplicativo, escolhe um veículo e paga pelo tempo de uso do carro. A Mercedes Benz já oferece esse serviço na Alemanha desde 2016, por exemplo. Agora, o mais novo integrante desse time de compartilhamento é a japonesa Nissan.

Clique aqui para participar da edição de 2018 do Whow! Festival de Inovação!

A empresa vai introduzir um serviço de carsharing chamado de E-share Mobi a partir do dia 15 de janeiro. Inicialmente, serão disponibilizados o novo Nissan LEAF, modelo 100% elétrico, Nissan Note e-POWER.

O serviço inovador oferecerá aos usuários uma experiência com as tecnologias de condução autônoma da Nissan e o sistema de propulsão elétrica. Inicialmente, o serviço será oferecido em aproximadamente 30 estações, todas elas no Japão. Esses serviços estarão disponíveis em Tóquio, Kanagawa, Shizuoka, Osaka, Hyogo, Quioto, Shiga, Nara, Wakayama, entre outros lugares.

Sem taxas

A assinatura do serviço não exige o pagamento de taxas ou mensalidades. Paga-se apenas pelo uso. Se estiver pelo Japão, que tal testar o serviço. O cadastro já pode ser feito no site https://e-sharemobi.com. Só tem um detalhe: está em japonês.

Top